Isso não vai fazer de fumar saudável, mas, pelo menos, reduzir o impacto ambiental, o entulho deixado pelos fumantes, vai ajudar a acrescentar beleza para espaços ao ar livre.
Na Grã-Bretanha, houve uma iniciativa inovadora, leia mais...
Segundo as estimativas, possuindo mais de 10 milhões de fumantes, foi pensado que esse hábito não saudável, pode contribuir para o meio ambiente. Considerando que pontas de cigarro são o lixo número 1 da participação humana, e uma das razões pelas quais você não pode fumar em bares e edifícios públicos, os fumantes forçados a fazê-lo em espaços abertos, forçando-os muitas vezes a arremessar rapidamente o restante do cigarro em " qualquer lugar". Os restos de seus cigarros são muitas e inúmeras vezes arremessados no meio ambiente, assim sendo...
Pontas normais, composto por monoacetate (material sintético), que levam cerca de 15 anos para se decompor, então eles pensaram que substituir os filtros biodegradáveis contendo sementes de flores silvestres que brotam e crescem quando o filtro é degradado em no prazo de um mês. De acordo com o tempo e de meteorologia, durante este período, não haveria degradação do filtro, de sementes e gemas flor, tornando a percentagem de contaminação poderia ser "0" no final do processo.
Diferentes empresas já adotaram a idéia e até mesmo a empresa Butts "verdes" só vende os filtros para aqueles que preferem o rapé rolamento (auto-liquidação).
As espécies florais escolhidos neste caso, sendo endêmica, foi a flor do floco de neve (fura flor), um arbusto de folha caduca que pode chegar a 4-5 metros de altura, que produz flores brancas entre 4 e 11 polegadas. Acredita-se que, para estender esta tendência, tome uma espécie endêmica da região e comercialização de filtros de cigarro. Uma idéia genial, caso seja tomada como exemplar, vai mudar e muito esse hábito terrível de arremessar " Bitucas" e aliviar a vida de quem ainda vive na dependência dos cigarros.
Se você fuma , vai gostar dessa postagem e aproveitamos para dizer que nós não censuramos os tabagistas, ( nem as tabagistas), mas gostaríamos muito que cuidassem melhor da saúde e que pensassem à respeito!
Equipe ESF Itapoá
Fonte: Sua casa sustentável - Bio Guia
Nenhum comentário:
Postar um comentário