sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VOCÊ CONHECE O KUMBAYÁ

Atualmente em Itapoá, ainda não existe apoio ou grupo especial para tratar, ajudar os tabagistas. Esse programa especial direcionado a todos os fumantes virá sim e nós todos já estamos esperando que algo seja feito por todos os tabagistas interessados em sair dessa.  Enquanto isso... 

Leia mais...



Kumbayá é uma receita que contém calêndula, camomila, jasmim, menta, rosas, sálvia  e tabaco orgânico natural.

O Kumbayá surge como um incentivo ao não consumo de elementos químicos viciantes contidos nos cigarros industrializados e ao não financiamento às involutivas indústrias tabagistas multinacionais.

Visualizamos que @s fumantes podem reduzir gradualmente o uso do tabaco consumindo uma composição natural e livre de químicas, diminuindo assim a quantidade de elementos viciantes a cada tragada. Além do prazer de fumar, a pouca quantidade de tabaco presente na mistura, (aproximadamente 20%) sacia a necessidade física e psicológica do fumante, e ao mesmo tempo causa muito menos dano à saúde que os cigarros e fumos convencionais.

Para aqueles que pretendem para de fumar, recomendamos um uso temporário do Kumbayá, para não se peder de vista o objetivo final da libertação do fumo. Para aqueles que fumam esporadicamente, recomendamos o uso moderado e consciente do Kumbayá. E para aqueles que já foram fumantes e não fumam mais, não recomendamos o uso do Kumbayá, para não correr o risco de vivenciar novamente o "prazer" de fumar e voltar sem querer ao antigo vício.

Além de estar presente em pouca quantidade, o tabaco utilizado na mistura é natural e orgânico. Natural porque não possui nenhum aditivo ou banho químico em seu processamento, ou seja, a nicotina e o alcatrão presentes no tabaco, são naturais da própria planta, em muito menos quantidade que os cigarros e tabacos banhados em aditivos químicos. E Orgânico porque seu cultivo é realizado sem agrotóxicos nem fertilizantes químicos.

kumbaya

O Kumbayá também surge para lembrar que o fumante consciente não precisa nem deve compactuar nem financiar a mórbida indústria tabagista, que tanto danifica a saúde das pessoas e da sociedade como um todo.

Incentivamos plenamente a libertação total de qualquer vício ou dependência.

Produto 100% Natural e Artesanal


Para ampliar as reflexões sobre o tema, recomendamos a leitura do artigo Chega de cigarros!
publicado por Marília Campello no site Ayurveda Darshana.



Saiba mais:http://bit.ly/pmenBA
www.moradadafloresta.org.br

Um comentário: