quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SEMANA DO IDOSO - OUTUBRO 2014

COMEMORAÇÃO ESPECIAL 

EQUIPE ESF ITAPOÁ
 GRUPO NASF

Mix momentos especiais da semana do idoso - Outubro de 2014




SALÃO DA IGREJA NOSSA SENHORA 
DO PERPÉTUO SOCORRO
ESF Itapoá

30.09.2014 - 14:00 horas
ACS Gisele Bridarolli - Audio e Vídeo 
Apresentação de abertura, show!!!

 ACS Sandra Pitz - Parabéns!
Técnica de enfermagem 
Nós desejamos pra você... Sucesso!!!
Equipe ESF Itapoá

Decoração e organização do salão -  ACS'S  Ilze, Claudia, Izabel -  Salão lindo!!!



Apresentação de slide show - homenagem de abertura - ACS Gisele Bridarolli










Grupo NASF -  Alegres, simpáticos e colaboradores nota 10! 














  Momento animação total com Janice Morara - NASF

























Grupo NASF











Professora Marisa Zanetti - NASF
Francisco e Irene Demarchi




  




01 de Outubro - Dia do Idoso

"No dia em que eu não puder 
mais ir até você,
não se esqueça de vir até a mim.
Se um dia eu não puder lembrar seu nome
venha me lembrar quem você é.
Se um dia eu não puder expressar 
meu orgulho e amor por você,
apenas sinta que em minha alma 
nada disso se perdeu.
Você continua e continuará sendo
a parte mais importante da minha vida!!!" 

Aos nossos amados idosos, 
nosso muito obrigada pela sua sabedoria, 
por enriquecerem nosso aprendizado
de todos os dias, por nos presentearem com
nossa existência, e por nos perdoarem
pela nossa ausência...

Que a vida lhes seja bela e serena,
 com muito amor todos os dias. 

Saúde!





Agradecemos a participação e colaboração de todos!

Equipe ESF Itapoá










Nenhum comentário:

Postar um comentário