segunda-feira, 20 de abril de 2015

ESF ITAPOÁ EM NOVAS INSTALAÇÕES - INAUGURAÇÃO - VIVA!!!

DATA: 20.04.2015
CONFIRA AQUI OS MOMENTOS ESPECIAIS!

































Cristian Angelo Grassi
Secretário de Saúde de Itapoá






























Enfermeira Carla Rusiska 
Responsável pela Unidade Básica de Saúde de Itapoá



Noeli Silva, nossos agradecimentos, pela participação super especial na ocasião da solenidade e todos os momentos registrados nesse dia que muda a história do ESF Itapoá. Dia importante para todos nós e registrados com disposição, carinho e com sua super maquina poderosa!!! Todas as fotos ficaram lindas e imperdíveis! Nós estamos nessa pagina hoje, porque você não perdeu nenhum minuto!  Muitos flashes felizes, muito obrigada!


Equipe ESF Itapoá



As duas imagens a seguir, foram publicadas na internet e compartilhadas em nosso Blog, apenas para registro dessa data comemorativa da UBS Itapoá.




Novo endereço: Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao lado da antiga prefeitura, atualmente a Secretaria de Educação.

 Bem vindos!!!









2 comentários:

  1. do que adianta um posto novo se o atendimento continua uma merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estivemos sem comunicação, sem internet, durante o período de transição. Mudança de endereço, novas instalações, um grande momento para todos! Atualmente, estamos em fase de recadastramento de todas as famílias, todos moradores. As atualizações em nosso Blog, também estão em falta com nossos seguidores. lamentável sim! Mas...
      Hoje estou aqui para resgatar os trabalhos virtuais e atualizando, encontrei a mensagem acima, a sua reclamação, seu descontentamento. Lamentamos muito, estamos trabalhando para melhor sempre!
      Todos nós estamos evoluindo constantemente não é?
      Caso deseje fazer uma reclamação mais específica, com toda certeza será levada em consideração aos nossos gestores ou se preferir, poderá procurar o conselho municipal de saúde e participar! O conselho existe para receber à todos os interessados e participativos, da nossa comunidade, de Itapoá. Pense nisso! Agradecemos a manifestação em nossa página e acreditamos sim que toda crítica é construtiva. Fale com a gente! Estaremos sempre à disposição.
      ACS Mari Lis Metzenthin

      Excluir