sexta-feira, 3 de julho de 2015

MEU PASSADO ME ENSINA - MEU FUTURO ME INSPIRA

BOM FINAL DE SEMANA! 


São tantas as certezas que julgamos ter e tão pouco controle sobre o que está por vir... Cultivamos um desejo quase desesperado de controlar as variáveis da vida, que praticamente vivemos de frustrações cotidianas criadas por nossas próprias expectativas. Desejamos que as pessoas que amamos nos entendam simplesmente por que deveriam saber que estamos dando o melhor de nós... Que os motoristas na rua dessem passagem simplesmente porque deveria ser o certo a fazer... Que o sucesso batesse a nossa porta por que trabalhamos tão duro para conquista-lo... E tantas outras pequenas e grandes coisas que definimos como deveriam ser e acontecer, que quando não fluem assim, lá vamos nós esbravejar com o mundo sobre quão injusto ele pode ser. É sempre mais fácil responsabilizar o mundo lá fora das surpresas do caminho, mesmo quando fomos nós que tentamos criar muros onde deveríamos construir pontes. Não há nada lá fora para ser feito que possa surgir de outro lugar que não de nós mesmos. A pergunta não deveria ser o que os outros devem fazer para melhorar algo em minha vida e sim o que eu posso fazer para mudar minha realidade e trazer mais conforto para mim e para os demais a minha volta. Não devemos terceirizar nosso sucesso, mas constantemente "terceirizamos" nosso sossego, nossa tranquilidade e equilíbrio esperando que o mundo e a vida se encaixem em nossos planos. Então para hoje, que tal acolher a vida e as pessoas como são e gerir melhor seus estados interiores se perguntando: o que eu posso fazer para  melhorar e transformar este momento? Como posso vibrar e agir de forma mais positiva? Como posso oferecer algo melhor de mim para este momento? Se não conseguir, suba na sua bike, vá caminhar na praia, por aí ...
Conecte - se  com sua criança interior... Aquela que desejava desesperadamente descobrir o mundo e estava encantada, não com o que pode ganhar com ele, mas como o que poderia apenas aprender com ele. 
Muita gente pedalando pela praia para relaxar, praticar um exercício físico... Você pode participar também viu!!! 





BOM FINAL DE SEMANA!



By page bicicletando
Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário