quarta-feira, 23 de maio de 2012

RECEPCIONISTAS - UMA CONQUISTA

Susinei Schultz, Secretária de Saúde do nosso município com  a  equipe de gestores de todas as Unidades Básicas de Saúde.
Valeu a pena todo o empenho! A união faz a força!




Nós Agentes Comunitárias de Saúde, de todas as Unidades de Saúde de Itapoá, agradecemos a todos os gestores pelo empenho e realização da mais nova conquista, que hoje comemoramos com a chegada das recepcionistas em todos os ESF'S.
Essa evolução traz melhores condições de trabalho para todos !!! 

Funcionárias novas - Bem vindas!!!
Lidiane - Auxiliar Técnica de Enfermagem
Josiane - Recepcionista

Recepcionistas aprovadas no concurso, para as Unidades Básicas de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde promove curso de capacitação para as recepcionistas que iniciam agora em todas as Unidades de Saúde Básicas do município.
Priscila Carneiro e Carla Rusiska
Capacitação para todas as recepcionistas.






5 comentários:

  1. Obrigada!!!
    Conquista de todos os profissionais!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esfitapoamaio 24, 2012

      Nós do ESF Itapoá, estamos muito felizes com a recepcionista nova, essa Josiane não é fraca não e já está mandando muito bem, com bom humor, boa vontade e muita paciência...Adoramos essa menina nova. Muito bem vinda!!!

      Excluir
    2. Bom gostaria de argumentar a respeito do assunto, não me encontro feliz no meu posto de trabalho, e sim MEGA feliz, se precisava de um exemplo de ACOLHIMENTO, assim recebi, nossa que carinho, que recepção calorosa de minhas colegas, podia ficar só pra mim tudo isso, mas é tão imenso que tenho que demonstrar de alguma forma minha plena satisfação, agradeço do fundo do meu coração a TODOS e se depender de mim continuaremos a desenvolver este trabalho tão especial dedicado a toda população de Itapoá. Josiane

      Excluir
    3. esfitapoamaio 25, 2012

      Era uma vez...uma equipe incompleta...cada um faz um pouco e como pode e sempre que puder, na medida do possível...os anos foram passando e a menina da recepção não chegava nunca!!! Um belo dia...ela surgiu!!! Nem sabemos ao certo de onde veio, mas chegou para ficar, com um sorriso no rosto e disposta a cuidar muito bem de todos, com educação e inteligência...daí nós AMAMOS né! Um beijo

      Excluir
  2. elizangelamaio 30, 2012

    Parabens pela nova conquista galerinha ....saudades de vcs...

    ResponderExcluir